22 março 2017

Alerta: Sistema de abastecimento de Goiana receberá intervenção para manutenção preventiva

Para realizar o serviço, a Compesa vai precisar suspender o abastecimento na cidade durante 24 horas, a partir das 9h desta quinta-feira (23)

O sistema de abastecimento da cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, passará por uma manutenção preventiva para melhorar a continuidade da distribuição de água e a confiabilidade operacional. A Compesa programou para iniciar a intervenção a partir das 9h, desta quinta-feira (23), que deve ser finalizada até, no máximo, às 9h da sexta-feira (24). Para executar o serviço, durante o período de 24 horas, será necessário suspender o abastecimento para a área urbana de Goiana, permitindo assim esvaziar as linhas adutoras do sistema. A previsão é retomar o fornecimento de água para a cidade logo após a conclusão dos trabalhos, de acordo com o calendário de cada área.

Uma equipe de 25 profissionais irá trabalhar na intervenção do Sistema Produtor Goiana, que prevê a substituição de uma válvula na adutora de água bruta e de um registro na estação de bombeamento. A companhia também programou melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Goiana, como a manutenção do sistema de cloração e a troca do quadro de medição elétrica da unidade.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-