27 fevereiro 2017

Violência: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em festa de rua no Recife

De acordo com informações, criminosos em um carro teriam aparecido no local e disparado contra a multidão

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma festa de rua na madrugada desta segunda (27), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. De acordo com moradores, os vizinhos faziam uma disputa de sons, chamados "paredão", que reuniu cerca de 600 pessoas no local. A vítima, uma mulher identificada como Wanessa Nascimento Penha, de 28 anos, morreu no local. Segundo informações de populares, ela não era do bairro, sendo moradora do bairro de Prazeres, em Jaboatão.

Outra mulher, identificada como Emily Alves, de 20 anos, foi socorrida para UPA da Imbiribeira, enquanto João Fabiano de Araújo, 34 anos, foi levado para o Hospital da Restauração. De acordo com informações, criminosos em um carro teriam aparecido no local e tiros teriam sido disparados contra a multidão.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os familiares da vítima fatal são de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Investigação

A Polícia investiga o homicídio. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação e quem seria o autor do crime. Duas versões contrárias estão sendo trabalhadas. Numa delas, as vítimas foram atingidas por engano, enquanto o real objeto do atentado teria saído íleso. Na segunda versão, a vítima fatal era a pessoas procurada pelos criminosos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Com informações do NE10
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-