28 fevereiro 2017

Vídeo: Empresário é alvo de sequestro relâmpago em Goiana

Um empresário sofreu um sequestro relâmpago por dois elementos armados na noite desta segunda-feira (27), em Goiana, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da polícia, a ação durou aproximadamente dois minutos e aconteceu próximo da Escola Estadual Benigno Araújo, na Rua Djalma Raposo, no bairro da Cidade Nova (Confira abaixo o vídeo da ação criminosa). Ninguém ainda foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga dos criminosos, o empresário Alexandre Soares, ex-proprietário do Supermercado São João, foi liberado próximo do lixão do município de Itambé, também na Mata Norte. Suspeita-se que os elementos sejam daquela cidade.

Leia também:
Preso um dos envolvidos no sequestro de empresário de Goiana


Uma motocicleta foi abandonada no local da abordagem. O veículo da vítima, um Nissan Frontier (cor branca e placas PGC-0921/Goiana-PE), ainda não foi encontrado.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e 16ª Delegacia Seccional foram acionados e iniciaram as buscas aos bandidos, mas ainda sem êxito.

O caso será investigado pela Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa.

Mais informações em breve!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-