22 fevereiro 2017

Polícia: Quadrilha de PE invade banco de Caaporã, faz reféns, mas é presa após troca de tiros

Uma quadrilha do estado de Pernambuco foi presa em flagrante minutos depois de assaltar a agência do banco Bradesco na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) e quatro integrantes foram presos pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, o grupo armado invadiu a agência e fez várias pessoas de reféns. As polícias foram comunicadas e uma operação foi organizada. As polícias Civil e Militar cercaram as saídas da cidade e houve uma intensa troca de tiros. Ainda segundo a PM, apenas um dos criminosos ficou ferido.

De acordo  com informações do delegado Luiz Eduardo, os elementos renderam os seguranças e roubaram suas armas, além de objetos pessoais de vários clientes.

Os bandidos, que seriam do estado de Pernambuco, foram presos e levados para a delegacia local. Eles serão recolhidos para a unidade prisional, em Alhandra. Quatro armas de fogo foram apreendidas.

A polícia foi aclamada pelos populares por conta da eficiência e rapidez da ação conjunta que resultou na prisão dos meliantes.

Com informações do PortaldoLitoralPB

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-