02 fevereiro 2017

Polícia: Dupla é presa após assalto à mão armada em Condado

Dois criminosos foram presos após praticarem assalto à mão armada na noite da última terça-feira (31), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Roberto Gil Nascimento da Silva, morador do Bom tempo, e um adolescente, morador da Rua do Curtume, ambas comunidades do município de Goiana, foram localizados e presos após uma perseguição policial no Centro de Condado.

Segundo a polícia, após receber denúncias das vítimas sobre a atuação de dois bandidos em uma motocicleta, as buscas foram iniciadas. Depois de algum tempo, a PM avistou dois suspeitos em uma moto, mas quando os indivíduos perceberam a aproximação da polícia, aceleraram, iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade. A viatura conseguiu se aproximar da dupla e deu voz de parada, mas mesmo assim os suspeitos não pararam. Momento que os policiais precisaram efetuar um disparo de arma de fogo para cima, para que eles se rendessem. Três vítimas reconheceram os autores do crime.

Foram apreendidos com eles dois aparelhos celulares das marcas Samsung e LG, um notebook positivo, um revólver Taurus calibre 38 e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor cinza e placa KIL-3362/Goiana-PE.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (Sgt Danielle, Sgt França, Cb Eudes e Sd Marcimiano).

Os dois foram autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão na Delegacia de Nazaré da Mata.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-