01 fevereiro 2017

Polícia: Acusado de tentativa de homicídio qualificado é preso escondido na praia de Acaú-PB

Policiais Civis da Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Hilton Lira, prenderam, na tarde desta terça-feira (31), um indivíduo acusado de cometer uma tentativa de homicídio qualificado no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Fábio Pereira de Sales, conhecido como "Fabinho da Batatinha", de 41 anos, foi localizado escondido na praia de Acaú, no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

A prisão se deu em cumprimento de mandado preventivo, expedido pela Vara Única da Comarca de Itambé, pelo crime tentado de homicídio qualificado, ocorrido no primeiro semestre de 2016.

O preso estava foragido desde a data do cometimento do crime e foi localizado e preso mediante trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Itambé. O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Itambé, onde ficará à disposição da justiça.

A ação contou com a participação dos seguintes policiais civis: Delegado Hilton LiraCEPC Antonio Maracanã, APC Alexandre Gabriel e APC Otaviano Medeiros.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-