23 fevereiro 2017

Goiana: Polícia prende acusado de participar da morte de vigilante

Com ele também foram apreendidos duas armas de fogo e uma grande quantidade de drogas

A Polícia Civil de Pernambuco, através das equipes de investigação da 44ª Delegacia de Goiana e 16ª Delegacia de Homicídios, sob o comando dos delegados Thiago Uchoa e Altemar Mamede, apreenderam, nesta quarta-feira (22), o acusado de ter participado da morte do segurança Emerson de Sousa Lima Cardoso, de 21 anos, crime ocorrido na noite da véspera de Natal e que chocou a sociedade goianense.

Segundo a polícia, a captura do criminoso menor de idade ocorreu na Rodovia BR-101, próximo a fábrica da Jeep, quando o adolescente vinha da cidade de Recife em um veículo de transporte alternativo. Ele portava dois revólveres calibre 38, além de 176 big bigs de maconha, 27 pedras pequenas de crack, um pedra de 15 gramas de crack, 21 bisnagas de cocaína pronta para consumo e um saco contendo 47 gramas de cocaína. Na residência do elemento ainda foram apreendidos quase 02 quilos de maconha prensada. Uma das armas apreendidas foi a utilizada no homicídio de Emerson.

Leia também:
Natal Sangrento: Segurança morre e três pessoas ficam feridas durante evento de MC Troia em Goiana
Bandido que matou segurança durante evento é preso em Goiana

O bandido será submetido a novo procedimento policial e será encaminhado para o Centro de Internamento Provisório (CENIP/Recife) para cumprir determinação do Juizado da Infância de Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-