02 janeiro 2017

Vídeo: Prefeito eleito, Osvaldo Rabelo Filho toma posse na Câmara Municipal de Goiana

Vereadores eleitos também foram empossados.

O prefeito eleito do município de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, popular "Osvaldinho" (PMDB), de 67 anos, tomou posse, às 20h deste domingo (1º), na Câmara Municipal, no Centro da cidade. A sessão extraordinária também deu posse aos 15 vereadores eleitos em 2016.

De acordo com o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município de Goiana, a sessão foi presidida pelo vereador Quinho de Deo Fenelon (PSB), o mais votado da nova legislatura com 2.067 votos. Este é o primeiro mandato de Quinho na Câmara.

Em seu discurso, Osvaldo Rabelo Filho pediu a ajuda da população para fazer uma limpeza na Prefeitura. E enfatizou que os erros cometidos durante sua gestão serão punidos com demissão.

Os quinze vereadores que tomaram posse foram: Quinho de Deo Fenelon, Xande, André Rabicó, Bruno Salsa, Olga Sena, Sargento Torres, Irmão Jairson, Renato Sandre, Carlinhos Viégas, Del do Bode, Laercio Melo, Flavio Fuba, Arnaldo Compensado, Marcos Leal e Josemar Leite.

Após as declarações e agradecimentos, houve a votação de presidente da Câmara. O vereador Carlos Viégas foi eleito presidente da Câmara por unanimidade. 

Assista abaixo a solenidade na íntegra, registrada pela competente equipe da GoianaTV.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-