segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Verão 2017: Internautas divulgam o descaso vivenciado nas praias após o "Furacão Fred"

Vários internautas do Blog do Anderson Pereira denunciaram o descaso e abandono vivido pelos moradores das praias de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, após a gestão do prefeito Fred Gadelha.

Um dos denunciantes afirmou que toda essa destruição foi causada pelo fenômeno "Furacão Fred", que deixou o município devastado por uma gestão tenebrosa e completamente irresponsável. "Essa gestão de Fred Gadelha foi a pior da história de Goiana. Uma gestão tenebrosa e completamente irresponsável, que não pagava funcionários e fornecedores, que brigava com estudantes, que foi alvo de CPI e investigações policiais, que não cumpria recomendações e decisões da Justiça, e que deixou a cidade chegar num ponto nunca antes visto na nossa história. Todos os cantos de Goiana sofrem com o abandono e o descaso do prefeito Fred, em especial os distritos. Neste verão, as nossas belas praias infelizmente estão oferecendo para seus conterrâneos e turistas apenas sujeira e lama à céu aberto, reflexo dessa desastrosa gestão que podemos chamá-la de "Furacão Fred", destruindo tudo por onde passa", criticou Mário Tavares.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog do Anderson Pereira, através do número: (81) 9.9292-6725.

1 Comentários:

Alfred Hofer disse...

Eu conheço Pontas de Pedra desde 1998. Após o fim da legislatura de cada prefeito as praias e aldeias eram exatamente iguais: Lixo em toda parte, contas a pagar, animais soltos, eleitores cheios de esperanças...
Por que deveria ser diferente após os próximos 4 anos?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-