quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia: Suspeitos de assalto são detidos pela PM, mas liberados após vítimas não compareceram a DP

Na última terça-feira (24), quatro pessoas foram detidas suspeitas de cometerem um assalto na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Contudo, o grupo teve que ser liberado pois as supostas vítimas não apareceram na Delegacia de Polícia de Goiana para o reconhecimento dos suspeitos.

Kleber Correia de Amorim (cabelo loiro), Wilemberg José de Oliveira Andrade (tatuagem no tórax), Marcelo Moisés dos Santos (camisa azul) e duas mulheres foram detidos por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, mas liberados após algumas horas aguardando as supostas vítimas do distrito da cidade. Apenas Wilemberg foi autuado por receptação de moto roubada (Yamaha Lander XTZ250, cor preta, placa KHP-3641/Lagoa de Itaenga-PE), mas responderá em liberdade já que pagou a fiança arbitrada no valor de R$ 3.750,00. Uma moto Honda CB 300R, cor preta, placa PEO-4353/Carpina-PE, também foi apreendida na ação.

A 44ª Delegacia de Goiana investiga o caso e pede que as possíveis vítimas se apresentem na DP, localizada na Rua Senador Barros de Carvalho, na Cidade Nova. Mais informações pelo fone: (81) 3626-8683.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-