27 janeiro 2017

Novidade: Delegacia de Homicídios de Goiana disponibiliza página no Facebook e WhatsApp para informações e denúncias

O delegado Altemar Mamede, responsável pela 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, na Mata Norte, disponibilizou no Facebook uma página da Delegacia para que a população envie mensagens com informações ou denúncias à respeito da suspeita, identificação ou localização de autores de homicídios na cidade.

A novidade tem por objetivo facilitar a cooperação da comunidade com a polícia através da rede social Facebook. O delegado Altemar Mamede assegura a verificação de todas as denúncias e a preservação do anonimato dos denunciantes. "Quanto mais informações e detalhes repassarem, melhor para nosso trabalho e para a paz e segurança em Goiana", comentou ao Blog do Anderson Pereira.


A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana está localizada no Loteamento Carvalho Feitosa, Rua 65, por trás da Igreja dos Mormons, no Centro da cidade. As denúncias também poderão acontecer via telefone fixo, através do número: (81) 3626-8514.

Recentemente a Delegacia também disponibilizou um número de whatsApp (81) 9.9202-4705, facilitando ainda mais a participação da população por esse meio.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-