14 janeiro 2017

Goiana: Aulas e matrículas dos cursos de Pós-Graduação da FADIMAB estão suspensas

Desde o início do ano, as aulas e matrículas dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (FADIMAB) foram suspensas, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Vários alunos da instituição tem polemizado o assunto nas redes sociais, pois a Faculdade não teria informado aos estudantes veteranos as motivações para tal suspensão.

O Blog do Anderson Pereira entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiana, já que a FADIMAB é integrada a Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana (AMESG) e recebeu a cópia da Portaria 003/2017 que determina a suspensão da aulas.

No documento (confira abaixo), o Presidente da AMESG, Inácio José Feitosa Neto estabelece a suspensão das aulas de Pós-Graduação por 30 dias para efetuar um levantamento detalhado da modalidade "Franquia de Pós-Graduação".

A Portaria 003/2017 não menciona a justificativa para tal decisão, mas supõe-se que seja para detectar possíveis irregularidades ou falhas nos projetos da modalidade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-