13 dezembro 2016

Qualificação: Goiana Recebe nova Faculdade voltada para o mercado local


Na ultima quarta-feira (7) a cidade de Goiana foi apresentada às instalações de sua nova instituição de ensino superior. A Faculdade de Ciências de Goiana (FCG), que passa a funcionar no prédio do Colégio da Sagrada Família, conta com mais de 10 salas de aulas, biblioteca, laboratório, auditório, ouvidoria, entre outros.

A FCG faz parte do conglomerado de educação superior da Faculdade de Ciências de Timbaúba, conhecida do público goianense e uma das que mais aprova no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, em Pernambuco.

A Faculdade, neste primeiro momento, oferece o curso tecnológico de Logística. O objetivo do grupo educacional é, nos próximos anos, aumentar o leque de graduações, de acordo com a demanda do mercado de trabalho da região. Com disse Érico Tavares de Sousa, diretor geral da FCG. “Temos o foco na formação e atuação do aluno. Após realizar um estudo sobre a necessidade das empresas da região de Goiana, pretendemos oferecer todo o suporte para que nossos estudantes possam atuar profissionalmente já nos primeiros momentos do curso”.

O primeiro vestibular da Faculdade de Ciências de Goiana está marcado para 19 de dezembro com inscrições online pelo site www.novafaculdadedegoiana.com.br.

Texto e Fotos: Goiana Notícias​
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-