12 novembro 2016

Política: Vereador afirma que Goiana tem 30 bandidos para cada policial

A falta de segurança pública tem ganhado grande destaque em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Todos os dias surgem notícias em sites e relatos nas redes sociais sobre assaltos na sede e nos distritos do município. E, nesta quinta-feira (10/11), a insegurança foi debatida na Câmara Municipal de Goiana, através do discurso do vereador Arnaldo Compensado (PMDB).

Segundo o parlamentar, a sensação é de que a insegurança aumentou após a chegada da Companhia Independente de Polícia Militar. "Em Goiana, a cada meia-hora temos boatos sobre assaltos. A Companhia Independente chegou e piorou. Aumentou o número de pessoal (policiais), no entanto, parece que o crescimento dos bandidos é feito em progressão exponencial, ou seja, em progressão geométrica. Enquanto a gente tem um soldado na rua, a gente tem trinta bandidos atuando", disse.

O vereador ainda reclamou da impunidade no país. Ele lembrou que polícia cumpre o seu papel ao prender um bandido e, em muitos caos, ele é solto em menos de uma hora, através da ação de advogados.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-