12 novembro 2016

Política: Bolsonaro é recebido por uma multidão no Recife

O objetivo da visita é prestigiar o encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras que está marcado para este domingo em Porto de Galinhas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarcou, na manhã desta quinta-feira (10), no Aeroporto Internacional GilbertoFreyre/Guararapes. O objetivo da visita é prestigiar o encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras que está marcado para este domingo (13) em Porto de Galinhas.

No início da tarde, ainda na capital pernambucana, Bolsonaro almoçou com o deputado estadual Joel da Harpa(PTN) e alguns militares. "A maior parte do assunto foi em torno de 2018. A pré-campanha (a presidência) do deputado já vem forte, e com essa volta dos ideais de direita, só tem a ser beneficiada", disse Joel da Harpa. O deputado estadual também falou sobre planos para uma nova visita do presidenciável ao estado de Pernambuco. "Vamos levá-lo para o Agreste, para a Zona da Mata. Avançando mais no interior em busca de parceria com as prefeituras".

Jair Bolsonaro aproveita o momento vivido após os resultados da eleição americana na terça-feira (08), onde o representante do partido Republicano - que historicamente prioriza ideais mais conservadores - e também dono de um discurso polarizador, Donald Trump, venceu a disputa. "Parabéns ao povo dos EUA pela eleição do Donald Trump. Vence aquele que lutou contra 'tudo e todos'. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho", afirmou o deputado através da sua conta do twitter.

A última visita de Bolsonaro ao Recife aconteceu há pouco mais de um ano. Na ocasião o deputado participou de uma extensa agenda que incluiu debates, uma audiência pública na Assembleia Legislativa e um almoço com representantes da direita pernambucana.

Fonte: DiariodePernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-