01 novembro 2016

Polícia: Após intensa perseguição e troca de tiros, assaltantes são presos em flagrante em Goiana

Três indivíduos foram presos após cometerem assaltos na noite desta segunda-feira (31), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. José Edilson de Andrade Ramos Junior, 20 anos, Gleidson Jorge Barros da Silva, 20 anos, e Erdinando Rodrigues dos Anjos, 21 anos, ambos moradores da praia de Catuama, na zona rural da cidade, foram presos após assaltarem vítimas no centro da cidade. Um veículo VW Gol (de cor prata e placas PFM-0794/Recife-PE) foi apreendido com eles.

A ação foi realizada por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 3ª Companhia Independente de Goiana.

De acordo com a polícia, durante as diligências, o veículo foi avistado trafegando na Rua da Baixinha, no centro de Goiana, onde ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga. Contudo, durante o acompanhamento, o efetivo conseguiu reduzir a velocidade do veículo dos bandidos atirando nos pneus, enquanto fugiam pela Rua do Limoeiro. Momento que um dos criminosos efetuou dois disparos contra a viatura da PM. Houve troca de tiros e a perseguição continuou até a Rua da Praia, quando desistiram de fugir, quando um dos elementos foi atingido por um disparo de arma de fogo da PM. E que ao ser feita a devida abordagem foi encontrado no interior do veículo dois simulacros e uma arma de fogo com quatro munições.

Diante dos fatos, o policiamento conduziu o ferido ao Hospital Regional Belarmino Correia, de onde posteriormente foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, ficando sob custódia da PMPE.

Os outros dois assaltantes foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Nazaré da Mata e recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-