sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oportunidade: Secretaria de Saúde abre 27 vagas de estágio em enfermagem

São ofertadas vagas em vigilância epidemiológica em âmbito hospitalar, sendo 13 para o horário da manhã e 14 para o horário da tarde.

A Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde lançou edital de seleção pública simplificada de estágio em enfermagem. São oferecidas 27 vagas em vigilância epidemiológica em âmbito hospitalar, sendo 13 para o horário da manhã e 14 para o horário da tarde. A bolsa estágio oferecida é no valor de R$ 500,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 115,55.

O estágio oferece, no horário da manhã, 13 vagas, sendo 11 para o Recife, uma para Goiana e uma para Limoeiro. Para o horário da tarde, são oferecidas 14 vagas para o Recife. Os demais aprovados farão parte do banco reserva, de acordo com o horário de opção do candidato.

Podem se candidatar estudantes de cursos superiores de enfermagem de universidades públicas e particulares do Estado de Pernambuco que estejam cursando ou concluíram o 7º período e cursaram a disciplina de epidemiologia.

O estágio deve ser cumprido em regime de tempo disponível de 4 horas diárias fixas para o horário de estágio das 8h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta- feira, com duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Inscrição

O período de inscrições começa no dia 16 deste mês e segue até o dia 25. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), das 8h30 às 12h. A SES fica na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no Bongi. O ponto de referência e o terminal do ônibus do Bongi. O candidato deverá especificar para qual horário estará concorrendo (manhã ou tarde).

Documentos necessários

- Formulário de inscrição (fornecido no momento da inscrição)
- Originais e cópias de documento de identidade e CPF
- Comprovação do período em curso e da Disciplina de Epidemiologia cursada
- Curriculum Vitae. Acrescentar no curriculum estas informações: endereço completo, telefone, período
que está cursando, mês e ano para o término do curso, nome da faculdade, horário disponível para o
estágio (manhã ou tarde) e e-mail.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, em português, de caráter eliminatório, que consistirá de dez questões (situação problema), com respostas abertas, formuladas com base na bibliografia indicada no EDITAL. O candidato poderá utilizar calculadora convencional.

O exame, que está marcado para o dia 2 de dezembro terá duração de 1h30, com início às 14h, no Hospital Procape, que fica localizado na rua dos Palmares, S/N, Santo Amaro, Recife. As provas serão aplicadas nas salas de nº 02 e nº 04, no 1º andar do prédio anexo do Procape.

O candidato deverá chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, munido do comprovante de inscrição e RG ou Carteira Nacional de Habilitação. Serão considerados aprovados os que obtiverem nota igual ou superior a 6,0.

FolhaPE

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-