21 novembro 2016

Esporte: Agente da Delegacia de Goiana é campeão de etapa de mundial de Jiu-Jitsu

O Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour teve uma de suas etapas realizadas no Rio de Janeiro, no último dia 13 de novembro.

O Agente da Polícia Civil de Pernambuco, Aryclenes Domingos, de 30 anos, saiu vitorioso em sua categoria, representando os Estados de Pernambuco e Paraíba no maior degrau do pódio para a categoria até 85kg, na etapa carioca do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jítsu World Tour, promovida pela Federação Brasileira de Jiu-Jítsu (FBJJ) em parceria com a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), realizada na Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Atualmente o policial é lotado na 44ª Delegacia de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco e reside em João Pessoa, na Paraíba.

Graças a sua lotação em uma cidade de fronteira, o policial que é praticante de Jiu-Jitsu há 5 anos, consegue conciliar as atividades de policial e atleta. Em João Pessoa, capital paraibana o campeão mundial dedica quatro horas todos os dias e no período noturno aos treinos, o que realiza no Projeto Social Jiu-Jitsu Formando Cidadãos.

Aryclenes concorre ao titulo mundial pela faixa roxa, na categoria Master, até 85kg.

A próxima etapa do mundial acontece nos Emirados Árabes, em 13 e 14 de janeiro de 2017, e com os resultados conquistados esse ano, Aryclenes espera conseguir um patrocínio para disputar mais um mundial e quem sabe se tornar um dos maiores do planeta na sua categoria.

Competições 2016
Campeão Mundial
Campeão Grand Slam Word Tour 2016 RJ
Campeão Sul Americano, Tri campeão Pernambucano, Campeão Open Paraíba
Campeão Copa Rudis
Campeão do Desafio do Bope AL
Vice Campeão Brasileiro e Vice Campeão Norte e Nordeste Pro Fight.

Entrevistas e patrocínios através do número: (83) 9.9906-2612.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-