sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Economia: Condado recebe o Primeiro Festival de Mestres Confeiteiros da Mata Norte

Acontece em Condado, na Praça São Cristóvão, nos dias 25 e 26 de novembro,  o Primeiro Festival de Mestres Confeiteiros da Mata Norte.

O evento é a conclusão de um projeto de Desenvolvimento Territorial-DET promovido pelo SEBRAE- Mata Norte e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sala do Empreendedor). A realização é do grupo de confeiteiros participantes do projeto que tem  o apoio do comércio da região, Prefeitura Municipal, SEBRAI e SENAI.

Serão 2 dias de exposição do trabalho de confeitaria de Condado, além de apresentações culturais e a realização de oficinas de mini pizza e Cup cake, oferecidas pelo SENAI em sua unidade móvel, além de uma oficina de coquetéis de frutas para crianças, que será ministrada pelo Bar Tender condadense Vando Noronha. As inscrições para as oficinas estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor. Basta levar 1 Kg de alimento não perecível para efetuar a inscrições. Os alimentos arrecadados serão doados ao Abrigo Vicentino.

O evento também recebe a exposição do artesanato promovido por um grupo de mulheres da cidade acompanhadas pelo SEBRAE, que sem unem à confeitaria para mostrar o que Condado tem de melhor nessas áreas. Estima-se um grande público com a visita de grupos de dez municípios atendidos pela unidade SEBRAE Mata Norte, além da população local.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-