sábado, 12 de novembro de 2016

Dinheiro Extra: Prefeitura de Goiana recebe R$ 2,2 milhões de recursos de repatriação


O caos administrativo e os seguidos atrasos salariais poderão ser amenizados no município de Goiana através de uma boa notícia do governo federal, que disponibilizou recursos extras para as prefeituras de todo o país neste fim de ano.

A Prefeitura Municipal de Goiana recebeu na última quinta-feira (10) a milionária quantia de mais de R$ 2.252.000,00 (dois milhões e duzentos e cinquenta e dois mil reais). Estes recursos são provenientes da lei de repatriação de ativos no exterior.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente Michel Temer (PMDB) enviou um recado para todos os gestores municipais do país. "Você sabe que com a repatriação de capitais para o Brasil, o governo federal estará entregando a você, prefeito, uma verba que praticamente vai cobrir as suas despesas de final de ano. Isso para todos os prefeitos sem nenhuma exceção", informou Temer.

O presidente voltou a mencionar a possibilidade de o dinheiro ajudar a pagar os salários dos funcionários públicos municipais. "Comunique-se com o governo federal que você saberá a importância que receber para este fim de ano, quem sabe até para pagar o décimo terceiro salário", disse o presidente.

Agora resta saber de qual forma a Prefeitura de Goiana irá utilizar esse recurso extra.



Com informações do BlogdoFelipeAndrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-