02 novembro 2016

Acidente: Colisão entre carreta e veículos deixa seis feridos em Caaporã. Uma criança está em estado grave

Polícia Militar relatou que o acidente foi causado pelo condutor da carreta, que teria se chocado contra a traseira de um dos carros, empurrando-o na direção do outro, que vinha em sentido contrário

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e dois veículos de passeio deixou seis pessoas feridas, dentre as quais um homem de cerca de 40 anos e a filha dele, de apenas quatro anos, que ficaram em estado grave, segundo a Polícia Militar da Paraíba. O fato ocorreu no trecho da Rodovia PB-044, na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no fim da tarde desta terça-feira (1).

Segundo o sargento Arimatéia, da PM de Caaporã, a carreta se chocou contra a traseira de um Chevrolet Classic, no qual trafegavam pai e filha, e empurrou o automóvel para a pista contrária, onde este se chocou de frente com um Toyota Corolla, no qual seguiam dois homens e duas mulheres.

“O motorista da carreta provocou o acidente”, disse o sargento, informando que o condutor fugiu com o veículo do local. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para o resgate das vítimas. Todos os feridos foram direcionados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde não informou detalhes sobre os quadros clínicos das vítimas.

Com o acidente, o trecho da PB-044 onde a ocorrência foi registrada ficou interrompido por cerca de 2h30, conforme a polícia. Quando os dois automóveis foram retirados do local, o trânsito passou a fluir normalmente.

Fonte: Portal Correio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-