24 outubro 2016

Solidariedade: Sindicato promove ação beneficente em prol dos servidores públicos de Goiana

O Sindicato dos Servidores Públicos de Goiana (Sinsepumg) promoverá a partir desta segunda-feira (24) uma ação beneficente em prol dos servidores públicos do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, que estão sem receber seus rendimentos salariais e passam por necessidades alimentares.

Segundo informações do Sindicato, os servidores conclamam à comunidade goianense à participarem de um ato de solidariedade aos colegas que estão sem receber seus salários há mais de 2 meses, onde há muitos em situação de necessidade alimentar. "Queremos sensibilizar a população na arrecadação de alimentos não perecíveis para serem entregues aos servidores que estão em situações mais críticas", informou o Sinsepumg.

Mesmo diante deste problema, a Prefeitura de Goiana, através do prefeito Frederico Gadêlha Malta de Moura Junior (Fred da Caixa), não tem sequer previsão para efetuar o pagamento destes funcionários.

Qualquer pessoa poderá participar da campanha de arrecadação de alimentos. As doações podem ser realizadas das 8h às 15h na sede do Sinsepumg, na Avenida Nunes Machado (por trás da Promotoria de Justiça), no centro da cidade.

Mais informações pelo fone (81) 3626-2140.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-