13 outubro 2016

Oportunidade: Vagas de Técnico de Manutenção Industrial em Goiana

A empresa de Recursos Humanos GI Group Consultoria está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas de Técnico de Manutenção Industrial para o município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo as atividades que deverão ser desempenhadas.

Atividades: Solucionar e reparar sistemas elétricos e mecânicos; Executar atividades de manutenção preventiva. Interagir com um sistema informatizado de gestão de manutenção. Dar suporte para equipamentos e serviços dos fornecedores. Dar suporte de manutenção para a planta, equipamentos e edifícios, incluindo o desenvolvimento de soluções em conjunto com outros departamentos. Atuar de acordo com as normas TS16949, ISO14001 e todas as normas legais para a segurança no trabalho e proteção ambiental. Realizar ou acompanhar prestadores de serviços para a manutenção do edifício. Evitar a parada de linhas de produção e demais situações que impactam o cliente.

Requisitos: Curso Técnico em Mecatrônica ou  Eletrônica ou Eletrotécnica completo. Experiência profissional recente e comprovada em manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Necessária experiência em PLC Siemens e desejável experiência da ABB Robotics.

Regime de contratação e período do contrato: Efetivo;
Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e escala;
Salário: Compatível com o cargo no segmento da empresa;
Benefícios: A serem informados durante processo seletivo.

Os interessados, e que atendam ao perfil, devem cadastrar currículo no site: www.contratando.com.br, além de encaminhar o currículo atualizado para: andrea.lemos@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail "Técnico Manutenção industrial". Só serão analisados currículos com a pretensão salarial.

Mais informações pelo número: (81) 3037-8700.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-