12 outubro 2016

Investida: Agência do Banco do Brasil é novamente alvo de criminosos em Goiana

A única agência do Banco do Brasil no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foi novamente alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 03h. De acordo com informações preliminares de populares e testemunhas, os bandidos conseguiram roubar o cofre do banco enquanto realizavam inúmeros disparos de arma de fogo para o alto e contra a 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), às margens da Rodovia BR-101. Os moradores do centro da cidade e dos bairros próximos ficaram bastante temerosos com tamanha audácia da quadrilha criminosa.

O grupo constituído de pelos menos vinte elementos fortemente armados com fuzis, teria fugido em um Honda HRV de cor branca e um Ford Focus de cor prata, além de outros três veículos ainda não identificados. Eles usaram explosivos para abrir o cofre e os caixas eletrônicos, causando estragos na unidade.

A agência que ainda estava em reforma por conta da última investida criminosa, ocorrida há cerca de 40 dias, ficou novamente destruída pela ação. Várias cápsulas foram encontradas próximo da Companhia Independente e nas Avenidas Nunes Machado e 15 de Novembro (entre a entrada da cidade e a agência do Banco do Brasil).

Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da 3ª CIPM foram acionadas.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investigará o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-