18 outubro 2016

Cultura: Seguem abertas pré-inscrições para Fenearte 2017

Candidatos podem realizar o procedimento até o dia 31 deste mês

Artistas e artesãos de todo Brasil interessados em adquirir um estande na Fenearte 2017 têm até o dia 31 deste mês para realizar sua pré-inscrição, através do site do evento. A próxima edição da maior feira de artesanato da América Latina será realizada de 06 a 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Todos os inscritos serão analisados pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape), atualmente formada por representantes de secretarias e órgãos do Estado, Sebrae, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de representantes de categoria artesã. Nesta edição, a curadoria da Fenearte também contará com representantes da sociedade civil. O resultado dos selecionados será divulgado em novembro.

Vale destacar que a pré-inscrição não condiciona ou vincula à participação no evento. Os expositores selecionados, além das informações sobre o processo de comercialização dos estandes, serão anunciados posteriormente. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3181-3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

SERVIÇO
Pré-inscrições para Fenearte 2017
Período: até 31 de outubro
Local: site do evento (www.fenearte.pe.gov.br).

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-