sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Prefeito Perverso: Justiça decreta bloqueio das contas de Goiana para pagar servidores. Fred Gadelha pode ser multado em R$ 500 mil caso descumpra decisão

A justiça determinou o bloqueio imediato das contas da prefeitura de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, para que os recursos sejam destinados ao pagamento dos benefícios atrasados dos servidores efetivos municipais.

A decisão proferida pelo Juiz da Comarca de Goiana, Dr. Marcos Garcez de Menezes Júnior, vetou que o município pague qualquer quantia (verbas remuneratórias, indenizatórias ou de qualquer outra espécie) aos servidores de cargo em comissão; aos Secretários Municipais; ao Prefeito; às empresas prestadoras de serviço; aos servidores contratados por excepcional interesse público (excluídos os ligados à saúde e à educação), até que a remuneração dos servidores efetivos municipais estejam rigorosamente postas em dia inclusive em relação ao mês de agosto/2016; após o pagamento dos servidores efetivos estará autorizado a honrar o pagamento dos demais servidores contratados por excepcional interesse público e dos ocupantes dos cargos em comissão, sob pena de multa pessoal ao Prefeito Municipal ou ao Secretário responsável pela despesa em desacordo com a presente decisão no valor de R$ 500.000,00.

Em sua decisão Dr. Marcos Garcez enfatizou que: "Privar – por tanto tempo – pessoas de seu direito a receber sua remuneração, significa retirar-lhe a dignidade, uma vez que ficam impossibilitadas de ter acesso a alimentos, medicamentos, dentre outros bens vitais de que necessitam. Frise-se que a ação em comento objetiva a satisfação de créditos de natureza alimentar. Assim, ao terem suas remunerações solapados pela Administração Municipal, tais indivíduos ficam entregues à sorte, necessitando da ajuda de terceiros para obter um mínimo vital – que nesse contexto nacional inflacionário revelam-se ainda mais prementes".

O juiz ainda destacou que a intervenção judicial foi necessária para por fim a uma ilegalidade que tem gerado efeitos perversos à parte promovente.

A Justiça também percebeu que o município de Goiana tem adotado medidas de contenção de gastos muito tímidas diante do volume de despesas a redução e renegociação de alugueis e redução de contratados temporários é muito pouco, senão quase nada, para o cenário exposto pela gestão municipal.

9 Comentários:

Pietro Pedra disse...

Que sirva de exemplo para alguns Prefeitos das adjacências de Goiana, como exemplos de Caaporã e Aliança. Que sejam os bens desses salafrários confiscados para que eles sintam no bolço o que os ṕobres servidores estão sentindo.

lisandra alves dos santos silva disse...

Fora frede pecimo prefeito imresponsavel

agerico santiago disse...

Isso que o prefeito e seu bando vem fazendo e um ato criminoso, e espero que todos que participam ou participaram desse desmando sejam criminalmente punidos.

arquitetarj disse...

Lisandra...aproveita para estudar a lingua portuguesa pq péssimo eh com 2 ssz

arquitetarj disse...

Lisandra...aproveita para estudar a lingua portuguesa pq péssimo eh com 2 ss

FRED DESACREDITADO disse...

ai o povo pensa que fred ta preocupado se fosse o dinheiro dele ai sim mas ele ja fez a vida dele la em jampa e ta nem ai pra GOIANA

Eliz disse...

Se ele tivesse caráter e dignidade deveria se importar sim porque foi uma vergonha para ele até como pessoa, ser humano. Ele mostrou que é um homem mau sem emoção ou respeito pelo próximo, colocou questões pessoais acima da dignidade de pessoas inocentes. Ele deveria ser preso e se houver justiça nesse país será.

Joao Carlos Malheiros disse...

Maior irresponsabilidade foram os VEREADORES que nada fizeram, alguns tentaram e, maioria ficaram caladinhos de BOLSOS cheios. Não moro mais em Goiana, mas tenho origens, fico ligado constantemente e, a vergonha nos acompanhando. Goiana poderia ser uma bela e bem montada CIDADE. RESPEITEM SUA CIDADE, CUIDADO PELOS VEREADORES QUE PODEM VOLTAR E NADA FAZER, SÓ RIR COM A CARA DOS GOIANENSES!!!

Jorge Rodrigues Monteiro disse...

O ultimo pleito mostrou que ao menos um pouco de consciência o nosso povo teve, pois não reelegemos uma boa parte dos vereadores que nada fizeram por nossa cidade. Porém deveríamos e poderíamos ter feito bem mais, tendo em vista que a parcela que irá remanescer trabalharam bastante para encobrir os desmandos da atua gestão. A água ainda está baldeada.
Quanto ao Sr. Frederico Malta, fica a grande dúvida! Como um ser humano pode ser tão maligno, tão inescrupuloso a ponto de chorar nas casas das pessoas em seus comícios pedindo o apoio e o voto da população para destruir a cidade. A canção de um dos filhos prediletos de Goiana escrita há anos atrás está bastante atual quando ele fala "SÃO 400 E TANTOS ANOS, VOTE EM MIM, VOU FAZER! QUEM ESPEROU MORREU, QUEM ACREDITOU SE PERDEU NA PODRIDÃO POLITICA"
Esperamos que a nova gestão possa conduzir de melhor maneira e de forma humanitária a nossa cidade.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-