08 setembro 2016

Polícia: Quatro pessoas são presas com 14 quilos de maconha e 5 quilos de crack, em Goiana


Três homens e uma mulher - Risonete da Soledade Soares, Aguinaldo Ribeiro Ramos, Tarcísio de Jesus Lopes e Temer Santos Lopes - , suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico interestadual de drogas, foram presos em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e 2º BPM, em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei e Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (6), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Eles estavam em um Fiat Palio (cor azul e placas NMC-6152/Condado-PE), que seguia pela Rodovia PE-75, quando foram abordados pela polícia militar nas proximidades do Sesc Ler.

No veículo, foram encontrados 5 quilos de crack. Segundo os policiais, a droga tinha acabado de chegar ao município, trazida por dois dos suspeitos em um ônibus vindo de São Paulo. A mulher já vinha sendo investigada pela polícia sob suspeita de tráfico de drogas. Ela acabou contando que teria mais drogas, que estavam escondidas em uma casa em Condado, também na Zona da Mata.

Os policiais seguiram até a residência indicada pela suspeita, onde encontraram mais 14 quilos de maconha e 35 munições de revólver calibre 38. Na casa, ainda estava o marido da suspeita, que foi ouvido e liberado. Os quatro presos, as drogas e munições foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante.

Com informações da TV Globo

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-