08 setembro 2016

Polícia: Assaltante é preso na zona rural de Goiana

Uma operação conjunta realizada entre Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã da última terça-feira (05), um indivíduo acusado de praticar inúmeros assaltos na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Rosinaldo Silva de Queiros, o "Nado Terror", de 19 anos, foi preso na Rua Vila Rica, no distrito de Atapuz, após denúncias de assalto à mão armada a estabelecimentos e motociclistas. Com ele foram apreendidos vários maços de cigarros, produtos de higiene, biscoitos, roupas e uma grande quantidade de moedas em duas mochilas.

De acordo com a polícia, o acusado teria efetuado o roubo de duas motocicletas recentemente, inclusive, teria sido reconhecido pelas vítimas.

O acusado foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Os policiais responsáveis pela ação informaram que qualquer informação sobre outros crimes que o acusado tenha cometido poderá ser comunicada através do telefone (81) 3626-8683 ou whatsApp: (81) 9.9488.3470.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-