quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Polícia: Após roubar uma moto em Tejucupapo, assaltante é preso no centro de Goiana

Mais um indivíduo acusado de assalto à mão armada foi preso no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20). Segundo a polícia, Diniz José da Silva, o "Nininho Fósforo", de 21 anos de idade, foi preso na comunidade do Bom Tempo, no centro da cidade, após roubar uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 (cor vermelha e placa KHI-4134/Carpina-PE) às margens da Rodovia PE-049, no distrito de Tejucupapo. Já o seu comparsa conseguiu fugir com a moto roubada.

Ainda de acordo com a polícia, os dois assaltantes estavam em um veículo Fiat Siena (cor preta e placas PFS-6497/Goiana-PE) quando abordaram a vítima e subtraíram sua moto enquanto apontavam uma arma de fogo contra a sua cabeça.

Após denúncias sobre a ação criminosa, Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana conseguiram localizar o acusado numa das ruas do Bom Tempo, no centro da cidade, onde foi preso em flagrante e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

1 Comentários:

Alvaro Jordao disse...

Kd a moto sem prova sem crime na verdade e que uma pessoa que e ex presidiário e muito perseguido pelas autoridades

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-