20 setembro 2016

Oportunidade: Polo Automotivo Jeep abre 500 novas vagas de emprego em Goiana

Fábrica Jeep e Parque de Fornecedores contratarão novos trabalhadores até o final do ano para suportar o aumento no volume de produção com o lançamento do terceiro modelo.

Importante vetor de desenvolvimento socioeconômico do Estado, o Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Zona da Mata Norte, prepara-se para o lançamento de seu terceiro modelo em apenas 18 meses. Para suportar o aumento no volume de produção, novas oportunidades profissionais serão criadas até o final do ano. São 500 vagas de emprego na fábrica Jeep e nas 16 empresas do Parque de Fornecedores integrado.

As admissões já começaram. Somente nesta semana, mais de 100 trabalhadores estão sendo contratados na planta Jeep. As vagas estão concentradas, prioritariamente, para os cargos nas áreas de produção e logística. As demais 400 vagas serão abertas nos próximos meses. Podem concorrer trabalhadores com Ensino Fundamental e Ensino Médio incompleto e completo.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep. Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe, cuja agência está localizada na Rua Direita, nº 83, Goiana Centro. Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

Não é exigida experiência, sequer no setor industrial. O Polo Automotivo Jeep possui um programa próprio de treinamento que, desde 2011, já ministrou mais de 545 mil horas de capacitação profissional. São pontos observados no processo seletivo: vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e a disposição para entregar resultados e assumir desafios.

As novas oportunidades fazem parte de um ciclo de contratações que consolida o Polo Automotivo Jeep como ponto fora da curva no contexto de crise econômica nacional. Somente em 2016, até este mês de setembro, cerca de 2.100 novos empregos foram criados pela escalada de produção do Jeep Renegade, lançamento do Fiat Toro e, agora, a estreia mundial do terceiro modelo, que acontece nos próximos dias.

Hoje, todo o Polo Automotivo Jeep emprega, aproximadamente, 12.000 pessoas. Volume que já supera o registrado no pico das obras civis e trabalhos de instalação de equipamentos. Desse total, mais de 90% são pernambucanos.

Os novos colaboradores terão a chance de desenvolver suas carreiras. Farão parte do complexo automotivo que mais cresce na América Latina e trocarão experiências com profissionais de todo o mundo. Trabalharão na produção dos novos veículos mundiais do Grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles. Além disso, terão acesso a uma gama de novas oportunidades de crescimento em diversas áreas da empresa.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-