terça-feira, 2 de agosto de 2016

Política: PSD em Goiana fecha com PR e Pauluca Moura será vice na chapa de Edval

Negociação avançou em reunião durante o dia de ontem

Às vésperas do início da campanha eleitoral, o PSD se une ao bloco formado por PR, PDT, PRTB, PC do B, PMB, PMN, PRB e PSL. As negociações para chapa foram alinhadas ontem entre o ex-prefeito e pré-candidato Edval Soares (PR) e o agora seu vice Pauluca Moura (PSD).

Questionado sobre a decisão, Pauluca Moura foi enfático ao sublinhar que Goiana está acima de qualquer projeto pessoal. "Após muita discussão, vimos que seria o melhor caminho a seguir nesse momento. Nossa caminhada só está começando e contamos com o apoio de todos os amigos da família 55", declara entusiasmado.

Partidária - A convenção será na próxima quinta (04), às 19h, no Clube Saboeira. Na ocasião estarão presentes o deputado federal, secretário das cidades e presidente estadual do PSD, André de Paula, e o deputado estadual e vice-presidente nacional do PSD, Joaquim Lira.

Assessoria

2 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

SE PALUCA COMO VICE DO PRE-CANDIDATO EDVAL SOARES VAI TER CHANCE NA ADMINISTRAÇÃO CASO VENHA A VENCER O PLEITO COISA QUE EU NÃO ACREDITO, ESTA MUITO ENGANADO. EDVAL É UMA RAPOSA EXPERIENTE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VAI ESCANTEAR O VICE ASSIM COMO FEZ COM DEL FENELOM

Anônimo disse...

Os tempos mudaram, e hoje já vivemos outras realidades de vida.
vamos dar tempo ao tempo e oportunidade a quem precisa.
Seu voto é livre. não se deixe levar por vantagens.
Viva a liberdade do seu voto.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-