segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Política: Edval Soares e Pauluca Moura oficializam chapa em Goiana

Homologação ocorreu na noite desta quinta-feira (4) em evento na cidade

Com o apoio da população goianense, que marcou presença e lotou o Clube Saboeira, na noite desta quinta (04), que o ex-vereador e presidente do PSD em Goiana, Pauluca Moura, foi o nome definido para compor a chapa do candidato a prefeito de Goiana, Edval Soares (PR), já com experiência de gestor do município.

Durante fala de abertura o Deputado Estadual e vice-presidente do PSD, Joaquim Lira, representando o partido, foi enfático ao esclarecer que o apoio do partido a composição de Pauluca na candidatura de Edval foi pensando no melhor para o município. “Optamos por Pauluca como vice de Edval para condensar e construir uma chapa ainda mais sólida, para que Goiana volte a ser respeitada em cenário nacional”, declarou Lira.

O anúncio da chapa foi realizado no início da semana. O bloco formado por PSD, PT, PRB, PMN e PSL se une ao conjunto composto por PR, PDT, PRTB, PC do B, PMB, PSC, PP e PEN. Pauluca Moura, que até então era pré-candidato, reafirmou para a população que Goiana está acima de qualquer projeto pessoal.

“A reconstrução é um trabalho muito difícil, lento, mas tenho certeza que ao lado de Pauluca e de Marcílio, que será nosso coordenador político, vamos reconstruir nossa cidade. Convoco vocês, povo de Goiana a serem Edval e Pauluca, a partir de amanhã, para juntos fazer por Goiana”, falou entusiasmado Edval Soares.

Para Pauluca Moura a aprovação do povo para a união veio nesta noite com o clube tomado por goianenses. “Sem dúvida a União para Reconstruir Goiana é a única que pode de fato mudar a realidade do nosso município. Quero aproveitar aqui e agradecer a Juca Viana e Borbinha que decidiram abrir mão de suas pré-candidaturas à prefeito e Marcílio Regis à vice-prefeito por terem optado apoiar essa chapa para que juntos possamos fazer um grande trabalho para nossa cidade”, declarou Pauluca, fazendo questão de cumprimentar os movimentos Sociais, LGBT e Sem Terra, que estiveram com ele durante toda a pré-campanha.

O evento contou com a presença de nomes como do Deputado Estadual, Joaquim Lira, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa, o promotor Leonardo Rabelo, e políticos locais como Renato Sandré, Presidente da Câmara, Zilde Barbosa, vice-presidente da Câmara, vereadores Eduardo Batista e André Rabicó, entre outros.

Assessoria












0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-