terça-feira, 23 de agosto de 2016

Operação Spectrums: Delegados montam força-tarefa para intensificar investigações de corrupção em Goiana

(da esq. pra direita) Pablo Augusto, Rommel Ricardo, Thiago Uchôa e Diego Pinheiro.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, no dia 12 de agosto, uma operação para desarticular uma associação criminosa acusada de desviar dinheiro público. A operação, batizada de Spectrums, cumpriu oito mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, em Goiana, na Zona da Mata Norte, e em João Pessoa, na Paraíba. Policiais dos dois estados participaram da ação. Contudo, as investigações continuam e novos integrantes de participar da associação já foram identificados.

Para intensificar as investigações uma força-tarefa foi iniciada com mais dois delegados, Diego Pinheiro e Rommel Ricardo, sob o comando do delegado titular de Goiana, Thiago Pinto Uchôa de Araújo. A operação recebeu novos agentes que trabalharão em regime de dedicação exclusiva para a conclusão das investigações.

A força tarefa esteve reunida na última semana no Tribunal de Contas do Estado para estreitar relações com o órgão com fim de auxiliar as investigações da operação. A reunião ainda contou com a presença do delegado Pablo Augusto da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, do chefe de polícia Antônio Barros e o gerente de controle operacional Sérgio Moura.

De acordo com Thiago Uchoa, a população também pode denunciar os envolvidos em esquemas de corrupção na Prefeitura de Goiana através do telefone da Delegacia de Goiana: (81) 3626-8683, whatsApp: (81) 9.9488.3470, Disque-Denúncias PE: (81) 3421-9595 ou até mesmo pelo seu e-mail pessoal: delegado.uchoa@gmail.com

2 Comentários:

m disse...

Parabéns a esses delegados e outras pessoas que está envolvidas nesta operação, pois estamos a mercê de bandidos disfarçados de políticos e suas corjas. Parabéns mais uma vez e não desistam. Agradeço o empenho da operação.

m disse...

Parabéns a esses delegados e outras pessoas que está envolvidas nesta operação, pois estamos a mercê de bandidos disfarçados de políticos e suas corjas. Parabéns mais uma vez e não desistam. Agradeço o empenho da operação.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-