10 agosto 2016

No mês do advogado: ESA-PE realiza cursos de capacitação em Goiana e Carpina

Qualificações serão realizadas em Salgueiro, Pesqueira, Garanhuns, Goiana, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Carpina, Palmares e Limoeiro até o dia 27 de agosto.

Em comemoração ao dia do advogado, celebrado em 11 de agosto, Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado (OAB-PE), realiza cursos, durante todo o mês, destinados aos profissionais da área.

As capacitações serão realizadas nas cidades de Salgueiro, Pesqueira, Garanhuns, Goiana, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Carpina, Palmares e Limoeiro. Neste sábado (6), Pesqueira recebe a Caravana do novo Código Processual Civil (CPC).

Também neste sábado, a Caravana do novo CPC vai até Afogados da Ingazeira. Nos dias 8, 9 e 10, Carpina, Palmares e Pesqueira recebem, respectivamente, o curso de Direito Eleitoral. Em Caruaru, será oferecida a qualificação de Questões Controvertidas do Direito Penal, no dia 9 de agosto.

A Caravana do Processo Judiciário Eleitoral (PJe) chega a Salgueiro, na próxima quarta-feira (10). Nesse mesmo dia, Limoeiro recebe o curso de Processo Civil. Na quinta-feira (11), Salgueiro será o local de ministrar sobre o novo CPC. Dia 17, Pesqueira recebe  PJe.

Dia 20, Goiana recebe caravana sobre o novo CPC. Já no dia 23, as aulas sobre o PJe serão ministradas em Santa Cruz do Capibaribe. Por fim, os dias 26 e 27 de agosto serão reservados para o novo CPC, dessa vez em Garanhuns.

Informações sobre endereços de onde os cursos serão ministrados devem ser obtidas nas seccionais da OAB em cada cidade.

IG
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-