14 julho 2016

Política: Pré-candidato Pauluca Moura se reúne com Kassab em Brasília para apresentar Plano de Governo para Goiana

O pré-candidato aproveitou que estava na Capital Federal para acompanhar de perto a escolha do novo presidente da Câmara dos Deputados

O pré-candidato do PSD à prefeitura de Goiana, o empresário Pauluca Moura, esteve, ontem, em Brasília, para uma reunião com o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. O encontro serviu para que o pré-candidato apresentasse o Plano de Governo que vai querer implementar em Goiana, caso venha ganhe a eleição em outubro deste ano.  O plano de governo foi discutido com os diversos segmentos da população do município. A ideia foi ouvir os moradores e criar um plano que atendesse, dentro do possível, os anseios da população no desenvolvimento das políticas públicas.

De acordo com Pauluca Moura, o encontro com o presidente nacional do PSD foi bastante positivo. “Apresentamos a linha central do nosso Plano de Governo. Esperamos contar com o apoio do presidente do partido e atual ministro para que, ao assumirmos a prefeitura, tenhamos condições de colocar em prática, com a ajuda do Governo Federal, diversas ações de melhoria para a cidade e sua população”.

Segundo o pré-candidato, o ministro Gilberto Kassab ficou bastante impressionado com o material apresentado. “O nosso Plano de Governo vai recolocar Goiana nos trilhos do crescimento. O ministro aprovou o material e disse que o importante é que ele (o Plano de Governo) foi construído a partir das sugestões da população, ressaltou. Eles já haviam conversado sobre a pré-candidatura de Pauluca Moura à prefeitura de Goiana num encontro que aconteceu entre os dois em junho deste ano.

ELEIÇÃO NA CÂMARA - Depois da reunião com Kassab, o pré-candidato aproveitou que estava em Brasília para ir à Câmara dos Deputados para participar, ao lado da bancada do PSD, da votação da escolha do novo presidente da instituição. “Esse era um momento importante para a história do país e, principalmente, para a retomada da credibilidade da Câmara. Como estava em Brasília não podia deixar de estar ao lado dos nossos companheiros de partido durante esse processo”, explicou.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-