quinta-feira, 21 de julho de 2016

Investimento: Bombeiros recebem viaturas em Goiana


Os veículos avaliados em R$ 1,4 milhão irão atender ao município de Goiana e outros doze da Zona da Mata Norte.

A empresa Klabin, instalada em Goiana, disponibilizou para o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco cinco viaturas que serão empregadas nos serviços de prevenção de incêndios, de resgate de pessoas vítimas de acidentes e de vistoria e fiscalização de imóveis.

Os veículos: Combate a Incêndio, Resgate, Busca e Salvamento, Vistoria e Comando Operacional, estão avaliados em R$ 1,4 milhão e irão atender ao serviço no município de Goiana e outros doze da Zona da Mata Norte.

O coronel Manoel Cunha, comandante do CBMPE, disse que a entrega das viaturas faz parte de um convênio entre a corporação e a empresa. “Essa integração entre o Corpo de Bombeiros e a empresa Klabin é muito importante e vai servir para aprimorar o trabalho que os bombeiros realizam não só em Goiana, como nos municípios vizinhos”.

Fonte: Assessoria

5 Comentários:

Johnny Rolim disse...

PARABÉNS GRUPO KLABIN GOIANA E CIDADES VIZINHAS AGRADEÇE.

Johnny Rolim disse...

PARABÉNS GRUPO KLABIN GOIANA E CIDADES VIZINHAS AGRADEÇE.

VALTER ROCHA - Goiana- PE disse...

Goiana a agradece esta conquista, onde em um passado não muito distante o que se assistia era um caminhão da indústria da cana-de-açúcar apagando incêndios. Ressaltando sem treinamento pessoal nenhum. Com os meus melhores cumprimentos.
Valter Rocha

Anônimo disse...

parabens a empresa klabin por se preocupar com a nossa cidade. estamos felizes, mais assistencias no decorrer dos trabalhos, com esses novos automoveis mais rapidez nos socorros. obg por esta parcerias.

Rangel Reis disse...

"Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim."(Mahatma Gandhi)
Parabéns Klabin! O povo de Goiana agradece, isso é atuação sem fronteiras.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-