12 julho 2016

Evento: Comunidade de Jovens Cristãos promove Festa de Oficialização da CJC Tejucupapo

No próximo dia 24 de Julho, a Comunidade de Jovens Cristãos do Brasil (CJC Tejucupapo) realizará sua Festa de Oficialização no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O evento de oficialização acontecerá a partir das 15h30 com concentração no trevo local.

A animação ficará por conta do Ministério de Louvor Filhos da Luz do município de Condado. Marcando presença várias CJC's de outras cidades como Timbaúba, Aliança, Ferreiros, Camutanga, Itaquitinga, Nazaré, Tracunhaém, Carpina, João Alfredo, Vertente do Lério, Recife, Jaboatão, dentre outras.

A CJC Tejucupapo foi fundada no dia 22 de Fevereiro de 2015, mudando a vida de jovens católicos locais, que vivenciam a Espiritualidade Juvenil Salesiana, colocando os ensinamentos de Dom Bosco na Missão de salvar a juventude para o reino de Deus, semeando os ensinamentos em outras comunidades como Povoação de São Lourenço e Ponta de Pedras.

A CJC foi fundada em 1966 pelo Padre Genário Augusto de Melo SDB, em Carpina, também na Mata Norte, celebrando seu Jubileu de Ouro neste ano, onde completou 50 anos de existência. Atualmente existem comunidades em AL, BA, PB, PE, RN e SP.

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-