18 julho 2016

Eleições: Em Goiana, PSB bate chapa com PTB e lança um tenente como pré-candidato a prefeito


O PSB lançou o nome do tenente Menezes como pré-candidato a prefeito de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A solenidade aconteceu no Clube Saboeira, no Centro do município, e contou com diversas lideranças políticas da cidade e região, entre elas, o prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB). O evento também oficializou os pré-candidatos a vereador pelo partido no município. No evento, Junior Matuto elogiou os passos do correligionário.

“Uma campanha tem cheiro de vitória quando as pessoas enxergam num pré-candidato, a mudança, a renovação, a esperança. Percebi aqui pelas ruas rapidamente que o sentimento das pessoas é de que agora Goiana vai ter um prefeito de qualidade. Você já conseguiu mostrar a população que a cidade precisa de um gestor que viva o município, mas, sobretudo, que tenha posição, pense no futuro, e que mesmo diante dessa crise vai identificar as oportunidades”, disse o prefeito.

De acordo com os socialistas, essa será a terceira vez que tenente Menezes parte para disputar uma eleição. A primeira ocorreu em 2012, quando foi candidato a prefeito de Goiana, ficando em segundo lugar no pleito com mais de 15 mil votos. Em 2014, disputou uma cadeira na Assembléia Legislativa de PE, sendo o candidato mais votado da cidade com quase 11 mil votos.

“Estou na política para fazer diferente. Precisamos fazer uma gestão democrática na educação; temos que refletir sobre a situação da saúde que não funciona e sobrecarrega os hospitais regionais; necessitamos ampliar o debate para a segurança pública, como fez Paulista que reduziu os índices de mortes e criminalidades graças às parcerias. Precisamos mudar a forma de pensar. Não aquele formato antigo de quem tem dinheiro, tem poder; quem manda, faz o que quer; Esse tempo já passou” disse o pré-candidato.
Nas últimas eleições municipais, em 2012, o PSB marchou com o atual prefeito do município, Fred Gadelha (PTB). O partido compôs a chapa majoritária, indicando Carlos de Joca (PSB) para vice-prefeito.

De acordo com os socialistas, o rompimento entre as legendas ajudou a pavimentar a candidatura do tenente Menezes, que recebeu, posteriormente, o aval da cúpula socialista e apoio de diversos partidos da região.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Menezes contou a presença dos prefeitos de Aliança, Kaká Bezerra, e de Timbaúba, Junior Rodrigues; do deputado federal licenciado secretário de Turismo, Esportes e Lazer de PE, Felipe Carreras; do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e o secretário-geral do partido, Adilson Gomes; além de vereadores da cidade, dirigentes partidários e lideranças comunitárias.

Fonte: Blog de Jamildo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-