19 junho 2016

Polícia: Operação militar apreende dupla com cerca de 50kg de drogas. O material abasteceria o tráfico de Goiana

Uma operação conjunta resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de drogas e na prisão de dois traficantes, na noite desta sexta-feira (17), nos municípios de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. José Cleiton Costa dos Prazeres, vulgo "Kekeu" e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, vulgo "Rave" foram presos com aproximadamente 39 quilos de maconha prensada, 5 quilos de cocaína e 4 quilos de crack e uma balança de precisão, além de um caderno da contabilidade do tráfico na região.

A prisão foi realizada durante uma operação conjunta entre Policiais Militares da ROCAM, Operação Malhas da Lei e Serviço Reservado do NIAZM-2 da 3ª Companhia Independente de Goiana, e Policiais Militares da Paraíba, sob o comando do Major Evangelista, comandante da 3ª (CIPM/PE).

A droga foi apreendida escondida em uma casa alugada em Praia Azul, no município de Pitimbu. Um veículo VW Fox (cor branca e placas OFZ-0686/Esperança-PB - que seria clonado -), foi apreendido em Goiana.

De acordo com a polícia, os acusados confessaram que eram responsáveis pela distribuição de drogas no município de Goiana, afirmando inclusive, trabalhar para um presidiário de alta periculosidade, conhecido por "Renato Lira", que encontra-se recolhido no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Os acusados, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Alhandra, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-