quinta-feira, 5 de maio de 2016

Trânsito: Governo do Estado tenta melhorar acesso à Goiana

A Secretaria Estadual de Transportes concluiu o processo licitatório para contratação da empresa de engenharia que realizará as obras de restauração de 39,7 quilômetros da PE-75, no trecho que compreende os municípios de Itambé e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Nesta intervenção do Governo do Estado serão investidos cerca de R$ 32 milhões. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações prioritárias que visam dar mais agilidade ao fluxo de veículos que transitam por esta região de grande importância econômica para o Estado.

“É mais uma rota alternativa que será requalificada. Esta ação beneficiará diretamente o escoamento da produção industrial do Litoral Norte, que inclui o polo automotivo da Fiat e as fábricas da Ambev e da Itaipava, dentre outras. Com mais este investimento, vamos garantir mais rapidez e segurança do tráfego”, ressaltou o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. A próxima etapa será a assinatura da Ordem de Serviço, completou o gestor.

Fonte: Blog de Jamildo

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olhando as estradas e as ruas da própria cidade, observamos que não há nenhuma diferença entre elas. Goiana afunda graças a seus governantes em um completo buraco.

silvioangelos disse...

RECLAMAM DAS OBRAS SUPERFATURADAS NO MUNICIPIO, MAS EU VEJO O ESTADO SUPERFATURAR MIL VEZES MAIS, EX. 2 MILHÕES E CACETADA PARA A REFORMA DO PREFEITURA DAVA PARA CONSTRUIR UNS 04, AGORA UMA OBRA DE UMA ESTRADA PE , QUE MUITO MAL TAPA BURACO OU RECAPEIA , 32 MILHÕES DAVA PARA RECAPEAR MAIS DE 200 KM, POR ISSO E ESTAS COISAS QUE NADA DÁ NAS MÃOS DE POLITICOS.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-