03 maio 2016

Política: Pauluca Moura fala sobre sua pré-candidatura em entrevista ao Diario de Pernambuco

Com o discurso de fazer diferente da velha política, Pauluca Moura se apresenta para as eleições como “o candidato das pessoas”.  Confira a matéria do Diário de Pernambuco que fala sobre o pré-candidato, publicada no dia 02 de maio de 2016:

O empresário Paulo Moura (PSD), ou Pauluca, como é mais conhecido na cidade de Goiana, de 37 anos, resolveu retomar a vida pública depois de exercer um mandato de vereador, concluído em 2004. Na época, atendeu um pedido do avô que estava inconformado com a inércia das pessoas diante dos casos de corrupção. Doze anos mais tarde, ele retorna ao mundo político disposto a enfrentar uma situação semelhante.

“Não dependo de política para viver e quem me conhece sabe disso. Não sou político de carreira. Mas acho que posso fazer a diferença. Costumo dizer em Goiana que sou o candidato das pessoas”, salientou. “É preciso acabar com esse ciclo em que para ser candidato tem que ser político ou padrinho. Lógico que temos as nossas articulações políticas, mas o que contamos mesmo é com grupos dispostos a defender as nossas propostas nas ruas”, ponderou.

Até o momento, o futuro candidato conta com apenas o aval do partido para disputar a eleição em um município onde forças políticas dominam a prefeitura há muitos anos. A arma para enfrentar essa realidade é a forma como pretende governar a cidade. “Quero administrar Goiana como uma empresa para dar lucro social, oferecendo aos moradores saúde e escola de qualidade”, citou Pauluca.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-