16 maio 2016

Polícia: Foragido é preso com arma de fogo e munição com veneno de rato

Um foragido da justiça foi preso de posse de uma arma de fogo, na tarde deste sábado (14), no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, após denúncias de um indivíduo praticando assaltos na feira livre de Timbaúba, a guarnição seguiu ao local informado e conseguiu localizar Ronaldo Nascimento Silva, que estava de posse de um revólver Rossi calibre 38, 08 munições intactas do mesmo calibre, um aparelho celular e a quantia de R$ 450,00 em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, Ronaldo também é acusado de homicídio e tentativa de homicídio, além de ser fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá. Mas, o que mais surpreendeu as autoridades policiais é que, na ponta das munições apreendidas, detectou-se raticida (veneno para matar ratos), artifício utilizado para impedir que suas vítimas sobrevivessem aos tiros. Ou morreriam pelo disparo, ou contaminadas pelo veneno.

A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI do 2º BPM/PE (composto pelo Sgt. J. Grimauro, Cb. Ivanderley, Cb. Saraiva, Cb. Felipe, Sd. Hiltavan, Sd. J. Moraes e Sd. Cássia Almeida), sob o comando do Tenente Silvino Lopes.

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido novamente para a unidade prisional.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-