26 abril 2016

Social: Balada Select Party foi sucesso em Goiana - Parte 1

A primeira edição da balada Select Party realizada no último sábado (23), no município de Goiana, na Mata Norte, foi um sucesso. Com muita gente bonita e uma ótima organização a festa foi contagiante. Centenas de pessoas curtiram e se divertiram num ambiente seguro e com muita paz, ao som de Marcelo Bragato, R&R Sertanejo e Dj Thyago Passos.

A balada contou com o apoio da Goianense Digital, Corpativo Studio, RPAZ - Bolsas e Acessórios, Yes Cosmetics, vereador Bruno Salsa, Quinho Fenelon, Menezes Goiana, Pizzaria Lá Família, Blog do Anderson Pereira e PGI Telecom.

"Sou grato à todos por acreditaram em mais um projeto de minha produção e que, com a graça de nosso bom Deus, foi um sucesso. Acredito muito que sempre poderemos fazer algo de melhor em nossas ideias e com a ‎Select‬ não foi diferente. Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, a minha produção e aos baladeiros de Goiana e região. Em breve teremos novas edições, mais novidades e grandes surpresas. Forte abraço!", falou o empresário Thyago Passos.

A Select Party foi mais um evento realizado com sucesso por Thyago Passos Produções.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-