20 abril 2016

São João: Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste inscreve pela internet

Em 2016, grupos infantis também vão poder participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril.

Começam na segunda-feira (18) as inscrições do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste. Os grupos interessados devem enviar o formulário de inscrição preenchido para o email festivaldequadrilhas@tvglobo.com.br, até o dia 24 de abril. As inscrições serão validadas através de um email enviado pela organização para os grupos inscritos.

Este ano, as quadrilhas infantis também podem participar. O sistema de inscrição é o mesmo: o envio do formulário de inscrição de quadrilhas infantis para o email festivaldequadrilhas@tvglobo.com.br. Além do formulário preenchido, será necessário ainda o preenchimento do termo de autorização pelos responsáveis pelas crianças. O termo deverá ser entregue no dia 14 de maio, dia do sorteio, no Teatro Boa Vista.

Assim como para a categoria adulto, não haverá necessidade de nenhum integrante comparecer à emissora durante o processo de inscrição. O regulamento do festival de quadrilhas pode ser conferido neste link. Já para conferir as regras do festival de quadrilhas infantis, clique aqui.

As eliminatórias da categoria adulto serão realizadas nos dias 2, 3, 4, 5, 9, 10 e 11 de junho, em Goiana. O festival infantil também será realizado em Goiana, no dia 12 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3493.8042.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-