05 abril 2016

Procon: Mutirão dos superendividados‏ continua até sexta (08) em Goiana

O Mutirão dos Superendividados continua até a próxima sexta-feira (08), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A ação é realizada pelo Procon-PE a fim de oferecer oportunidade para os consumidores negociarem suas dívidas. A ação está acontecendo das 8h às 12h, na Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (FADIMAB), localizada na rua Poço do Rei, ao lado do SESI, no centro da cidade.

Participam do mutirão todos os bancos, Celpe, Compesa; TIM, Claro; Vivo, NET e OI. Todas as empresas, exceto os bancos, realizarão audiências durante o mutirão, ou seja, o consumidor já sairá do local com uma proposta fechada de negociação.

Para prestar uma reclamação, são necessários original e cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso o titular do documento esteja no nome de outra pessoa, é exigida uma procuração reconhecida em cartório.

Fonte: Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-