quinta-feira, 14 de abril de 2016

Polícia: Motorista acusado de estupro, injúria, ameaça e lesão corporal é preso em Goiana

Policiais Civis da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada Ana Carolina Guerra Pereira, prenderam, nesta quarta-feira (13), um homem acusado de estupro de vulnerável, lesão corporal, injúria e ameaça, além do descumprimento de uma medida protetiva, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O motorista Joás Melo de Oliveira foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Comarca de Goiana.

Segundo a polícia, a vítima é incapaz, mas tem quatro filhos do acusado, e vivia recebendo ameaças, injúrias, agressões e até violência sexual do Joás. Os crimes ainda foram praticados na frente das crianças.

Ainda de acordo com a polícia, Joás também já respondeu por receptação de carga roubada.

O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

1 Comentários:

Jose Tarcisio disse...

esse canalha foi motorista de um caminhao meu,em setembro de 2015 deixou meu caminhao todo quebrado no lixao,fui na casa dele,fingiu nao está em cas,me ameaçou e ainda ficou com o documento do cavalinho,na ocasiao nao briguei com ele por conta da minha esposa que estava comigo,realmente ele mantinha a esposa presa no quarto,hoje moro em sao paulo,agora sei que a justiça demora mas nao falha,que pague por todos seus crimes.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-