07 abril 2016

Polícia: Comerciante é preso acusado de receptação na Mata Norte

Policiais Militares do GATI e Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, no último sábado (02), uma dupla acusada de receptação, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, o microempreendedor Edivaldo Soares do Nascimento, o "Nino", de 28 anos e morador de Caricé, em Itambé, e Leandro Rodrigues dos Santos, o "Leo", de 31 anos e morador de Condado, foram detidos acusados de receptação de um aparelho celular roubado. Segundo a polícia, as buscas foram iniciadas após uma vítima de assalto constatar que um indivíduo estaria comercializando um celular supostamente roubado pelo Facebook.

Ainda de acordo com a polícia, "Leo" confessou ter comprado o aparelho celular no comércio de "Nino". Edivaldo confirmou a venda e disse não possuir nota fiscal do celular, e que teria comprado o objeto de dois indivíduos, conhecidos por George e Marcos, que são suspeitos de praticarem um assalto na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, dias atrás.

Leandro foi liberado após o pagamento de uma fiança pelo crime de receptação culposa e Edivaldo foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, pelo crime de receptação dolosa.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-