13 abril 2016

É piada?: Fred Gadelha é vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O prefeito de Goiana, Frederico Gadêlha Malta de Moura Junior, conhecido popularmente como "Fred da Caixa", "recebeu" mais um prêmio em sua gestão. Nessa terça-feira (12), durante o Congresso da AMUPE (Associação dos Municípios de Pernambuco), aconteceu a entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Esta foi a nona edição da premiação e contou com 22 municípios finalistas de todas as regiões de desenvolvimento de Pernambuco. Fred recebeu o prêmio na categoria Inovação e Sustentabilidade.

"Este prêmio é um reconhecimento do meu trabalho e do trabalho da minha equipe. Este é um legado para toda a população de Goiana. O Sebrae reconheceu a capacidade administrativa da minha gestão em implantar projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização de gestão pública", disse Frederico.

Diante de tantos descasos, atraso salarial dos servidores, obras paralisadas e serviços básicos precários, essa premiação parece mais uma piada de mau gosto para os goianenses.

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-