sexta-feira, 29 de abril de 2016

Acidente: Carro em teste da Fiat capota em Paulista

De acordo com a Fiat, motorista desviou de pedestre que surgiu na via. Motorista recebeu atendimento, mas passa bem.

Um carro modelo "Mobi" da Fiat, que está em período de testes, capotou durante a manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a empresa, "um pedestre entrou na via subitamente" quando o condutor, para não colidir, desviou bruscamente e capotou o carro. O motorista foi atendido e passa bem. O pedestre não ficou ferido.

O grupo Fiat Chrysler tem uma fábrica em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Fiat trata o Mobi como sucessor do Uno Vivace. Ele  é menor do que o Uno e Palio, sendo que todas as versões têm motor 1.0 de quatro cilindros e 75 cavalos e 4 portas.

Fonte: G1

9 Comentários:

Alvaro Jordao disse...

Não colocou o descanso o carro caiu eita e carro ne não é moto não mas pra um carro capotar assim o motorista de teste e muito ruim ou os carros não tem estabilidade suficiente pra uma simples curva esse problema é falta, falta de experiência falta de estabilidade falta de pista de testes e colocando a vida dos pedestres em risco e falta de consciência dos superiores em contratar um profissional da erea e pagar o salário adequado

Anônimo disse...

a fiat não coloca motoristas qualificados e com experiência so da nisso ...

Rafael Silva disse...

Álvaro você não sabe de nada,acidentes acontecem, pode ser o melhor profissional do mundo,sempre estamos sujeitos a essas coisas,agora vc fica em casa coçando a bunda e não faz nada fica botando defeito.

Unknown disse...

Será que não é causo da má concepção do carro.

Anônimo disse...

E pq esse Álvaro ai num.foi dirigir o carro em,fica falando o q não sabe aí...acidentes acontece querido até mesmo com.os melhores pilotos a prova disse é Ailton Sena,entendeu,fale menos o q não sabe e procure entender as coisas com atenção pra ser alvo de chacotas.

Alvaro Jordao disse...

Rafael silva vc não sabe nem oque fala queria vc saber a metade doque eu sei e fazer 1/3 doque eu faço agora vc só sabe puxar saco de quem está errado vc e igual a esse outro anônimo ai que fala sem coragem de se identificar faz feito eu que falo e me identifico agora vcs bando de analfabeto na área da indústria quer dizer que eles estão serto por a vida dos pedestres em risco e a fábrica não ter uma pista de teste pra não por a vida dos outros em ridco ta serto acidente acontece mas deixe pra se acidentar na sua casa não na casa dos outros e pondo a vida dos outros em risco parem de puchar saco e volorizem mas sua mão de obra se vender a uma fábrica sem futuro.

Alvaro Jordao disse...

E outra como e que um rapaz de mais de 200 kg vem me dizer que eu fico em casa coçando o saco e vc com esse peso todo ta fazendo o quê a sei o motorista de teste que capotou foi vc porque o carro pendeu muito pro lado esquerdo que vc tava por causa do peso vai aprender a dirigir piloto de carrinho de fricção

Unknown disse...

Isso já é normal sobre esses pilotos da jeep foi pq n tive a oportunidade de filmar eles andando no centro de Goiana chega os pneus gritam eu sou habilitado e sei muito bem como e isso,muita carreira ai da nisso ja não basta a picape Toro matou um em Botafogo.

Alvaro Jordao disse...

Ta vendo ai a irresponsabilidade e de muito tempo

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-