12 abril 2016

Absurdo: Mulher é atacada por cavalo e por pouco não tem o braço quebrado em Ponta de Pedras

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Uma mulher foi agressivamente atacada por um cavalo neste último fim de semana, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima estava caminhando pela Rua da Igreja, na praia de Ponta de Pedras, quando foi derrubada ferozmente pelo animal, sendo pisoteada e mordida na cabeça e no braço direito. Populares intercederam pela mulher à tempo e conseguiram socorrê-la antes que algo pior ocorresse.

A vítima foi socorrida às pressas para o posto médico de Ponta de Pedras, mas como não havia médico para encaminhá-la para uma unidade hospitalar, ela teve que ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a transferiu para uma unidade hospitalar, no Recife. Além das escoriações, a mulher sofreu vários traumas pelo corpo e teve que passar por uma intervenção cirúrgica, onde permanece em observação.

Muitos moradores da área estão assustados com o ataque e exigem que a Prefeitura de Goiana realize a devida apreensão dos animais soltos. Os denunciantes garantem que o descaso é tão grande que a comunidade já foi perseguida por vacas, porcos, cachorros e cavalos, e a Prefeitura já foi alertada várias vezes, mas ninguém tomou providências.

Segundo informações da própria Prefeitura, uma empresa estaria efetuando a apreensão de animais soltos, feridos e maltratados de médio e grande porte, conforme determina o Decreto Federal Nº 24.645 de 10 de Junho de 1934 e a Lei Estadual Nº 14.625 de 2012. Contudo, o serviço que estaria custando aproximadamente R$ 20.000,00 mensais aos cofres públicos, na prática, seria ineficiente e não possui fiscalização.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog através do número: (81) 9.9292-6725.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS






 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-